KIKKO

Kikko (Luis Fortes) nascido e criado em Portugal (Barreiro), descobriu cedo a sua paixão por desenhos (através de livros da Marvel e gráficos de skate), e desde aí nunca mais deixou de explorar seu lado mais criativo.
Após terminar o ensino secundário emigrou para os Países Baixos (Roterdão) em 1997.
Combinando seu amor pela arte em geral e street art em particular, levou-o a seguir o que já havia visualizado por algum tempo e “deu à luz” o projecto Tresjvorm em 2004 em Roterdão.
https://www.real4exam.com/E20-690.html
Desde ai tem vindo a desenvolver um trabalho ,maioritariamente dedicado ao stencil (embora ainda deambule por outras formas de expressão)
Em 2010 decide voltar a sua cidade natal e tem sido um dos intervenientes activos na cena ecléctica desta cidade á beira rio. https://www.real4exam.com/E20-547.html
Com algumas obras espalhadas pelos muros da sua cidade(entre as quais algumas retratando o seu filho), que reflectem uma visão influenciada pelas suas raízes e experiências, repleta de expressões e emoções fortes, música, vida e cores que “saltam das telas”.

Actualmente activo na A.D.A.O., tem vindo a desenvolver um trabalho constante a partir do seu atelier,onde tem tido um papel activo em todos os Open Days e eventos da mesma. Embora o seu trabalho deixe transparecer uma voz própria, estagnar não é opção,mantendo-se em constante evolução e procura.

cargocollective.com/Kikko2830
instagram.com/luiskikko
tresjvorm@gmail.com

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.